Dúvidas Frequentes

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DAS PEÇAS PERSONALIZADAS?

Nossas peças personalizadas demoram até 45 dias para confecção. Esse prazo é contado a partir da confirmação do pagamento. Passados os 45 dias começa a contar o prazo do correios que pode ser PAC ou SEDEX. Vai depender da sua escolha.

 

COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?

O frete grátis é oferecido automaticamente nas compras a partir de R$300,00. O frete grátis é sempre PAC.

 

COMO FUNCIONA O REPARO NAS PEÇAS COM GARANTIA?

Todas as nossas semijoias tem a garantia de 2 anos. Nesse período é possível solicitar o reparo da sua peça através de nosso site em "Solicitar Devolução". Tudo sem nenhuma taxa. Vale lembrar que o reparo sem taxa é apenas para o banho de ouro. Quebra ou perda de pedra não fazem parte da garantia. 

 

QUAL A GARANTIA QUE VOU RECEBER MEU PRODUTO?

Estamos a 7 ano mercado. Nenhuma reclamação. Pode ficar tranquila! 

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Parcelamos em até 6x sem juros no cartão de crédito ou Boleto Bancário à vista.

 

NÃO GOSTO DE COMPRAR PELO SITE. POSSO COMPRAR PELO WHATSAPP?

Pode sim! Basta nos adicionar (13) 99689-0503

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A PRODUÇÃO DO MEU PEDIDO DE PEÇA PERSONALIZADA?

Após o pagamento do seu pedido o seu status mudará para "pedido em produção" até que fique pronto. Sempre que quiser saber exatamente em qual etapa da produção está seu vídeo entre em contato por email contato@madameroyale.com.br, whats (13) 99689-0503.

 

O QUE FAZER QUANDO O CORREIOS ATRASA NA ENTREGA?

Infelizmente não temos controle sob a logística de entrega do correios. Estamos sempre atentos para registrar uma reclamação junto a eles. Sempre informamos o número da reclamação na sua conta aqui em nosso site. 

 

Ficou mais alguma dúvidas? Entre em contato por whats (13) 99689-0503 ou email contato@madameroyale.com.br